terça-feira, 24 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL A TODOS OS SALONISTAS !!!

Final do ano chegou , com o Campeonato Estadual Menores Ouro se encerrando de uma forma para mim muito satisfatória ... com certeza foi um título muito importante para mim e para a Portuguesa no sub 17, mas hoje posso com muita clareza e certeza no meu coração, poder dizer que a maior vitória que tenho alcançado é poder desfrutar daquilo que Jesus tem para cada um de nós ... comunhão com Ele, isso tem me feito crescer como ser humano em todos os aspectos . Sendo assim, hoje a meia noite comemoramos o que a 2000 anos atrás foi o nascimento de Jesus, aquele que veio para dar Sua vida em favor de cada um de nós .


O meu desejo hoje para cada família, cada amigo, cada salonista é que Jesus possa reinar na vida de cada um, não apenas na noite de hoje, mas em todos os dias de suas vidas





FELIZ NATAL A TODOS COM JESUS O VERDADEIRO NATAL !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário