domingo, 6 de maio de 2012

Sub-20: Franco da Rocha conta com uma comissão forte e unida

Visando uma boa colocação neste primeiro semestre em todas as competições a serem disputadas, a equipe sub-20 do Franco da Rocha/EC Flamengo, foi em busca de uma comissão técnica bastante coesa.


Nomes como Salomão (Diretor do Franco da Rocha) , Wagnão e Daniel (ambos os dois do Círculo Militar), além de Marcelo Fenga, fazem parte do elenco que no momento, disputa a Série A1 do Campeonato Metropolitano. Na sequência, o “Franco” terá pela frente os Jogos Regionais e os Jogos Abertos do Interior.


Eu fui para o Franco da Rocha a convite do Wagnão, do Círculo Militar, que Junto ao Salomão, estão à frente deste projeto. Quero agradecer, além do Wagnão (que tem me dado esta força para este recomeço), também Salomão que me recebeu no grupo, bem como ao Daniel e o Bié. Afinal, foram eles que montaram esta equipe e quero aproveitar e desejar sucesso aos dois na seleção paulista sub-15. Estou recomeçando, e quero dar valor às pessoas que sempre me ajudaram”, salientou o treinador da equipe, Marcelo Fenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário